sábado, março 01, 2008

NÚCLEO DE HISTÓRIA DO TEATRO. SELECIONADOS 2008

Adriano dos Santos Mota 55
Alessandra Rodrigues 45
André Pereira do Amaral 59
Bárbara Cabral Santos 42
Carolina Bagnara Fernandes 35
Cinira da Silva Augusto 29
Conrado Gallucci Sotero 52
Débora Martins Oliveira 66
Dirce Thomaz 28
Dirceu Brambilla Júnior 25
Elisa Porto Sequeira 32
Érika Malavazzi Ramos 40
Fabricio Gonçalves Zavanella 53
Felipe Pimenta dos Santos 8
Fernanda Gomes Mitaini 5
Fernanda Henrique de Souza 75
Gabriela Teles da Silva 10
Leonardo de Oliveira L. Arashiro 11
Lígia Helena de Almeida 6
Luanda Eliza de Freitas 73
Lucas Sancho Belmino 31
Luciane Trevisan 65
Luciano Santiago Lima 58
Lucila Andreozzi Funez 77
Maira Cristina Lopes 4
Mariana cordeiro Serra 30
Martinha Soares Ferreira 84
Monique Rafaela Franco 83
Natália Telles Ferreira 12
Nelma Cristina Nunes 63
Plínio Augusto Soares 18
Priscila Nicoliche 9
Raquel do Nascimento Serradas 67
Renata Vendramin 39
Ricardo Vizinho 86
Roberta Nazaré Bechaera Ventura 36
Samanta H. Olm Penteado Freitas 82
Sandra Regina J. Sanchez 23
Stefanie Martin 38
Silvia Campos 88
Tabata Makowski 50
Tatiana Oliveira de Matos 33
Tertulina Alves de Lima 43
Vanessa Lima Carvalho 48
Vania Aparecida de Lima 54
Vinicius Ramos da Silva 56
Vivane Palandi 3
Wagner Angelo M. da Silva 19
Wagner Figueira Marzolla 85
Washington Poppi 62

4 comentários:

Unknown disse...

como sou desligada alguem me diz se as aulas começãm segunda dia 3 ou se é dia 10?

marcio castro disse...

acredito ser dia 10. mas é melhor confirmar e ligar lá na escola. o telefone está no cabeçalho do blog.

Kil disse...

As aulas começam dia 10, Gabriela, mas há algumas atividades no "Semanão", de 03 a 09, abertas para todos, e vc tb está convidada. Dá uma olhada na programação.

Unknown disse...

Sim, kil eu tenho acompanho vcs o ano todo, sei de cada aula, cada exercicio, cada momento, com muitos detalhe, perdi o chao, estou desorientada, pra ser mais sincera estou desequilibrada, e não sei se tenho força pra aguentar mais uma ano, vou tentar com todas minhas forças aparecer neste semanao, a unica faisca é saber que ainda posso estudar com toscano...